Casamentos Ouro Preto

Pré Wedding Ellem e Dorvalino

Nos conhecemos na igreja através do ministério de música, ele entrou no ministério em que eu coordenava na época, mas nesse tempo nem pensávamos em namorar , éramos apenas amigos. Mas depois de alguns anos, ele começou a conversar comigo algo sobre rsrs, eu fiquei surpresa, não imaginava . Colocamos em oração e depois de um mês de discernimento, resolvemos namorar, o que durou apenas um ano. Ficamos 4 anos separados.
Em 2018 , depois de muita conversa e  diálogo e oração resolvemos voltar , pois sentíamos que não estávamos resolvidos... Até que chegamos aqui rumo ao altar.🙏🏽🙏🏽🙏🏽



O Matrimônio participa desta dinâmica de serviço para a santificação. O Senhor, que é amor e criou o homem por amor, chamou-o a amar. Ao criar o homem e a mulher, chamou-os, no Matrimônio, a uma íntima comunhão de vida e de amor entre si, de modo que já não são dois, mas uma só carne (cf. Mt 19,6). Abençoando-os, Deus disse-lhes que fossem fecundos e se multiplicassem (cf. Gn 1,28).



Gostou do nosso trabalho? Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração, clique nele para sabermos quais fotos você mais gostou. Ao se conectar com o Facebook, comente e compartilhe a vontade."

Tags

casar casamento cerimonia fotospre noivos casal sessaocasal ouropreto fotosdecasal